Menu

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Tattoos!

Oi gente!

Hoje estou aqui para dividir com vocês a minha paixão por tatuagens! apesar de ter apenas uma, minha vontade era de ter muuitass! *-* (ainda chego lá... se a profissão permitir!)

Como eu estou na maior vontade de fazer a minha segunda tattoo faz um tempinho, andei pesquisando bastante, e achei coisas bem legais que eu vou mostrar aqui pra vocês!


Watercolor Tattoo

Esse tipo de tatuagem repoduz o efeito de pinturas com aquarela!




White tattoo

São feitas apenas com tinta branca, algumas fazem um tecido rendado na pele, não é demais?





Disney tattoo

Eu nem preciso dizer né?!






Tattoos musicais!

Essa vai especialmente pras minhas amigas musicistas!







Essa é a minha!

Outros tipos




















E aí? Curtiu?

Beijão!

3 comentários:

  1. Lindas demais. Uma mais linda que a outra.

    ResponderExcluir
  2. Caraca.. gostei muito. Sempre gostei de tatuagens e se pudesse tirei umas 15. Sabe como é né? Pessoas que adoram tatuagens depois que fazem a primeira, é uma atrás da outra.
    Minha noiva que o diga: com 3 tattoos e indo para a 4ª delas.

    Mas uma que eu quero fazer.. só quando tiver um emprego fixo e estiver fora de casa. Porque vai tomar as costas quase toda.

    Muito bom post!

    ResponderExcluir
  3. Watercolor Tattoo... a ultima tatuagem ... a que tem um monte de cores no braço da moça ou a do bambi no pulso.... Ameei de mais essas duas tatuagens.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...